Pesquisar

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bolas de Elástico


Não você não leu errado eu e minha amiga Olivia adoramos fazer bolas de elástico já chegamos a fazer uma família de bolas de elástico então eu queria mostrar algumas e ensinar como fazê-las :







Essa daí talvez seja maior que eu !!!!






















Essa com certesa é maior que eu !!!












Mas é claro que eu não faço bolas daquele tamanho mesmo assim elas são muito faces e legais de fazer e tem mais quicão altão e ai tudo bem eu sei que aquelas bolinhas pula-pula são legais mais uma bolinha de elástico da de 30 a 3 não acha ?





Curiosidades sobre bolas de elástico :


-Sabia que a maior bola de elastico do mundo tem mais de 2 metros e tem mais de 2toneladas




Bem agora que você já sabe um pouco sobre as bolas de elastico ta na hora de eu ensinar :


Mas já vou avizando é um processo muito longo :
Materias : Papel e elásticos .
1) Faça uma pequena bolinha de papel
obs: PEQUENA por favor BEM PEQUENA
2) Agora é só enroscar os elastícos na PEQUENA bolinha de papel .
obs: E esse é o fim do longo processo de fazer bolinhas de elastíco.


Tchau gente até a prossima !!! Sigam o blog !!!Espero que tenham gostado !!!


4 comentários: