Pesquisar

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Mistério de Atlântida !!!!

Oi como todos vocês sabem eu mergulhei e por isso me deu uma vontade de saber mais sobre a cidade/continente perdido(a) de Atlântida !!!!!
Vejam só essas curiosidades :
Bem, todos sabemos que essa história foi escrita por Platão e até hoje é muito popular mas a úni9ca coisa que costumam contar é "Era uma ilha que afundou e ninguém sabe se é verdade"=P.
Hoje eu vou falar curiosidades sobre essa popular lenda grega :
Atlâtida ou Atlantis significa filha de Atlas(o titã que segurava o céu)  Nos contos de Platão, Atlântida era uma potência naval  localizada "na frente das Colunas de Hércules", que conquistou muitas partes da Europa Ocidental e África 9.000 anos antes da era de Solon, ou seja, aproximadamente 9600 a.C.. Após uma tentativa fracassada de invadir Atenas, Atlântida afundou no oceano "em um único dia e noite de infortúnio"
Eu tenho minhas duvidas sobre a existência de Atlântida mas confiram essas fotos de um cemitério submarino nos EUA que imita a cidade perdida :








Assim da até para acreditar que aguem já viveu lá valeu gente Tchau !!!!!

Um comentário: