Pesquisar

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Teletubbies e outras porcarias que é legal sombar.

Olá hoje eu queria dar uma palavrinha sobre esse desenho "legal" TELLETUBBIES (YUPPY)!!!TELLETUBBIES :



Ninguém sabe a o certo o que é um telletubbies na minha opinião eles são ETsinhos feiosos de uma raça exterminada que só sobraram quatro criaturas que ARGH... apesar de tudo eu acho muito fofo !!!


Curiosidades :

Você sabia que ... os Telletubbies foram o maior sucesso comercial em decadas na Grã-Betanha ?!!

Você sabia que ... Que tiveram buatos o tal de Tinky Winky (o ator que fazia ele) era gay e mesmo assim depois desse escandalo eles continuaram a filmar por mais 2 anos !?!


Você sabia que ... O single Telletubbies say EH-OH foi o número um por uma semana em UK singles chart em 1997 ?!!Vejam essas imagens nota 10:
A Pura Verdade
HaHaHa essa ficou show

Meu desejo

Esses caras adoram um holofote

Maior raiva que eu tenho dos telletubies esses @$f2!*@& batisaram aquela porcaria de cachorro robótico ridículo de LULU = LULU levado essa frase nunca saiu da minha cabeça Lulu levado se encherga ...AFF!!!!!!!!!!!

Tchau galera deu pra sacar a bibisse ? Até !!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário