Pesquisar

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Professores Ótimos Atores






Olá galera aposto que você já ouviu a chata da sua professora dizer :
"Em todos os meus anos de magistério nunca ví uma coisa como essa !!!"
ou então " Estou rouca, não posso gritar com vocês hoje, então colaborem ." Mas só o blog mais maluco de todos poderia dizer todo professor é bom actor. E se você ouve isso quase todo dia lamento informar você ou a sua turma vai mau ... muito mau, mas não se preocupe afinal se você fica quieto no seu canto e solta a franga só na hora do recreio não tem que se descabelar pela sua professora chegar ao ponto de recorrer as artes para mentir melhor para a turma .

Aqui estão algumas desculpas comuns que todo mundo já ouviu :

1- Estou com dor de garganta não posso "falar alto".(Tá bom !!!Cá dê o atestado médico?!?)


2- Essa turma é a pior de todos os meus anos de ensino.(Não esquenta você se acostuma querida afinal você já passou por coisa pior!!!)

3- Em todos os meus anos de magistério eu nunca ví nada como isso !!!(Me engana que eu gosto !!!Afinal você deve ser tão velha para ter dado aula a um dinossauro nossa turma não é tão incrível comparado a isso!!!)


Mas sempre tem aquele professor que é tão legal que deixa qualquer matéria fácil .Alguém tão legal e engraçado que faz me sentir culpada de escrever essa postagem (o que é muito difícil...).

Tchau gente e não esquentem a cabeça com o roteiro barato do seu professor .Fui.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário