Pesquisar

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Super Super Velhos






Olá pessoal aqui é a srt Lulu e eu queria fazer uma pergunta :


Lembra quando você era um pirralinho e ficava falando "Ben 10 mamãe !!" ou então "Será que o Homem Aranha vai visitar a gente ?" ?


Bem quando nós ( eu , você e o resto ) eramos pirralhos nunca paramos pra pensar : Os super-herois nunca ficam velhos ? Você já ouviu seu pai dizer "Quando eu era criança também via esse desnho é velhooooooo " bem, eu sim e mesmo assim não pensava nisso . Mas agora que eu crescí e ( fiquei racíonal ) queria mostrar pra vocês fotos de seu heroi no asilo onde se encontra :




Você com certeza alguma vez viu ...
...Super Homem
...Batman
...Huck
Bem aí estão eles : Como pode ver
Velhos a bera da morte .
Huck : Cadeira de rodas durmindo .
Super Homem :O mais forte sempre permanesce em pé ... rsrsrsrs.
Batman:Será que morreu ?
E aí gostaram ?
Mas você não via só a liga da justiça e Cia que agora tem essa idade digamos "avançada" se você como eu via aquelas garotinhas olhudas, cabeçudas e super poderosas olhe :



Sim elas cresceram não mudaram de roupa. É que agora que Towsville não tem mais montros elas estão combatendo a moda blerg !!!

Essa é pra aquele seu heroi da vida real como seu pai sua mãe ou simplesmente um mendigo da esquina . Mas esses herois tem uma caracteristica especial porque eles sabem que uma boa amizade vale o quanto pesa literalmente !!!

rsrsrsrs... até a procima.










Nenhum comentário:

Postar um comentário